IMG_7563.jpg

SOBre

Tudo começou quando…

Uma apaixonada pelo desenvolvimento pessoal e infantil teve um sonho.


 
 

olá! seja Bem-vindo

Para você que chegou agora, meu nome é Mariana Zanotto (mais conhecida como Mari) e há mais de 13 anos ofereço assessoria presencial para famílias no Brasil e nos Estados Unidos e pela internet para todo o mundo! 

Busco empoderar a caminhada de pais e cuidadores no que diz respeito aos cuidados, desenvolvimento infantil e, é claro: garantir que famílias (especialmente mães)  jamais se sintam sozinhas durante o processo desafiador que é cuidar!


Por isso, um aviso: ESTE não é um Blog de Maternidade! Esta é uma plataforma que visa a inclusão de todos os responsáveis envolvidos pelos cuidados infantis e a divisão de tarefas, retirando a centralização das obrigações familiares da mulher.


Isso inclui você, inclui a mim. Inclui qualquer um que acredite em inspirar mudanças práticas e realistas que venham a resultar em um mundo com relacionamentos, profissões, estilo de vida e, é claro, vivências em família sem os moldes e estruturas de criação ultrapassados.

Acredito sermos capazes de alcançar este objetivo de forma leve e sustentável com impactos a longo prazo — especialmente por estarmos construindo uma comunidade de pessoas que defendem valores similares.


Desta certeza nasce a convicção de que os parâmetros com os cuidados com as novas gerações e com nós mesmos precisam mudaR.


Os materiais aqui encontrados são para vocês que buscam exatamente isso: ferramentas para quebrar amarras antiquadas que limitam o alcance de práticas que realmente potencializam o bem-estar coletivo!


por isso, Nada de receitas mágicas sem esforços ou reflexões.


Todas as informações do blog pretendem ir além de julgamentos banais do que supostamente seria "certo" em relação aos cuidados.

Em vez disso, o conteúdo busca incentivar o desconforto, questionar e, às vezes, até mesmo frustrar o leitor para, de fato, poder olharmos para nosso próprio umbigo e trabalhar naquilo que pode ser melhorado.


Adaptações são necessárias dentro da realidade e individualidade de cada um que acompanhe o Blog.  


As opiniões aqui contidas estão abertas a discordâncias e discussões saudáveis sobre como juntos podemos continuar evoluindo. 


Espero que gostem do conteúdo tanto quanto eu gostei de criá-los para vocês.

Participem! sigam-me nas redes sociais e vamos crescer juntos! 


inscreva-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos